Procura algo? Digite aqui!!

Pré-maquiagem da marca Contém 1g

Essa semana resolvi comprar um batom mate (mais essa indicação eu deixo para um outro post), mas um batom virou dois batons, dois lápis de olho e um fixador de sombra (compulsiva? quem? eu mesma não).
No final da compra ganhei de presente uma amostra grátis do Pré-maquiagem da Contém 1g.
Geralmente não uso as amostras grátis que eu ganho, fica tudo acumulando no fundo da gaveta e na limpeza anual vai tudo para o lixo (mas depois dessa amostra, vou mudar meu comportamento!!!).
Usei o tal primer e surpresa!!!! O negócio é bem melhor do que o meu coreano de marca Misha. Fiquei impressionada, porque o teste foi feito em Sobral (temperatura média de 37º), passei a maquiagem pela manhã e a noite, depois de trabalhar o dia inteiro (incluído aí a aula que eu dou no horário noturno) estava tudinho lá, quase que perfeito.
A pela ficou sequinha o dia inteiro, a oleosidade da pele ficou 97% controlada.
O acabamento aveludado é visível e basta passar a mão no rosto para sentir, uma delícia.
Vou adquirir o produto, mas só depois que eu terminar de vez o que já tenho (a pessoa aqui tá tentando ficar mais consciente e econômica).
O preço é um pouco salgadinho, mas o produto é bom, vale a pena (R$ 98,00 conforme o site).
Recomendo de mais!!
Mas cuidado, o que foi testado é esse da foto abaixo, a Contém 1g possui uma linha de uns cinco produtos de pré-maquiagem, mas só conheço esse.
Fica a dica


Filtro Solar Labial

Fico feliz quando começam a perguntar se eu não vou mais atualizar o blog. Sinal que tem gente gostando de ler o que escrevo!!! Mais como o blog é só um passatempo e agora em 2013 eu estou num ritmo louco de trabalho, morando praticamente em três cidades diferentes, fica difícil atualizar com uma certa constância.
Mas continuarei sendo blogueira nas horas vagas (difícil é ter essa tal de hora vaga!!!).
Mas vamos ao post de hoje.
Quem me conhece e já reparou com atenção já percebeu que eu tenho os lábios super, mega, master ressecados. Se por acaso uma pelezinha levantar lá estou eu pronta para arrancar, puxo mesmo, seja com o dente, seja com os dedos.... Eu sei que isso não é coisa que se faça, mas é tipo quem roí unha, automático, quando seu vejo já arranquei.....
Pra melhorar esse puxa, puxa, preciso estar com os lábios sempre bem hidratados. Já usei muita coisa, mas acabei achando um produto maravilhoso, que já uso faz tempo (é acabando e eu comprando outro).
Filtro Solar Labial Golden Plus O Boticário. 
Apesar de ser filtro solar, uso ele toda hora, em qualquer lugar e principalmente pra dormir. Quando eu percebo que as coisas estão ficando críticas, passo exageradamente o tal produto.
Se você tiver o mesmo problema, testa que eu tenho certeza que você vai gostar.
Outra coisa que eu também uso e que também é muito bom é o Bepantol Derma, já falei dele aqui!!!
Fica a dica!!



Bio Oil

Antes de falar do assunto do post, vou contar a história que me levou a conhecer o tal produto.
Nunca tinha ouvido ou lido sobre o Bio Oil, até que marquei uma viajem à capital do mundo (NY) e minha irmãzinha querida me apresentou uma lista gigantesca de produtos de farmácia pra eu comprar pra ela (nada cara de pau). Dentro os produtos tinha o tal Bio Oil com uma observação do tipo "faz milagre com as estrias". 
Como assim faz milagres??? Eu sofro com as terríveis marquinhas desde muito cedo, comecei a tratar com ácido aos 14 anos e nunca obtive um resultado 100%. Mas ao longo de uns 10 anos tratando com ácido minhas estrias melhoraram muito, hoje elas são apenas marcas brancas, não tem nenhuma textura, reduziram ao máximo (assim eu acho) o cumprimento e largura. Mas continuam lá, apesar de me incomodar bem menos hoje.
Mas se faz milagres, vamos comprar dois vidrinhos, um para a senhora encomenda e outro pra mim, não custa nada tentar.
O tal óleo promete amenizar cicatrizes, estrias, diz ser bom para rugas e uniformizar o tom da pele além de outras coisinhas mais.
Eu já testei no rosto, gostei, mas como não tenho rugas não posso fazer uma análise aprofundada.
O que eu achei do óleo nas estrias? Bem, duvido muito que ele faça milagre, na realidade não faz, assim como acho que tratar estrias só com ele também não terá quase nenhum resultado (a não ser que seja preventivo). No meu caso, que venho de longos anos (esses anos sempre com muitas interrupções, quero deixar claro) de tratamento achei que o Bio Oil vale a pena, hidrata muito bem a região, com uma absorção maravilhosa e ainda por cima disfarçou ainda mais a tonalidade das estrias.
Aprovado como forma auxiliar de tratamento.
Já me conformei que estrias não tem tratamento definitivo, mas que pode melhorar isso pode. Paciência, perseverança e um bom ácido manipulado por um dermatologista (de forma individual, cada pele aguenta uma quantidade X de ácido, minha pele aceita facilmente 1% que é quase uma bomba, segundo os dermatologistas) e o Bio Oil como complemento devem fazer a diferença.
Hoje não uso mais ácido, acho que esse produto já melhorou ao máximo minhas estrias. Gostei do resultado do Bio Oil e vou continuar usando.
Me parece que no Brasil o produto já é encontrado, mas confesso que nunca vi.
No ebay é super fácil de encontrar.
Fica a dica!!!



Pimenta Verde - Restaurantes pelo mundo!!



Restaurante estrelado pelo guia quatro rodas em Jeri, então vamos verificar o motivo da estrela!!!
Estivemos no Pimenta Verde por duas vezes. Na primeira vez não fomos muito felizes na escolha do prato: peixe e camarão grelados. Estava bom, a quantidade de peixe e camarão mais que suficiente para duas pessoas, mas vamos combinar que comida grelhada e fácil de fazer e não exige nenhum estrela do chef (mais na hora de pedir o prato não lembramos deste detalhe).
Então, o jeito foi voltar no dia seguinte para experimentar algo que pudesse informar mais sobre a tal estrela. A escolha: camarão à pimenta verde, preparado com molho de totmate caseiro, creme de leite e pimenta do reino verde……. hhhuuuuuummmmm MARAVILHOSO, perfeito, na medida certa……
Os preços variam entre 65 a 70 reais na sua grande maioria, prato para duas pessoas. A quantidade sempre muito farta.
Se vale a estrela? hummmm, pergunta difícil, acho que não sei responder, mas é do tipo de atração imperdível em Jeri, vale muito a pena conhecer e provar as várias maravilhas do cardápio.
Fica a dica!!!


A estrela - a foto foi tirada de longe...



Camarão à pimenta verde