Procura algo? Digite aqui!!

Linha Absolut Control da L'oreal

L'oreal e Redken são minhas marcas queridinha de produtos pra cabelo. Mas nunca tinha comprado uma linha completa da mesma marca, meu banheiro mais parece um supermercado tanto em relação a qualidade como quantidade, compro shampoo de uma marca, creme de outra, óleo de outra e assim vai.... (exagerada??? não muito).
Depois de ler sobre a nova linha da L'oreal feita para brasileiras onde a função principal é a redução de volume, resolvi comprar shampoo, máscara e óleo. 
Aiaiaiiaiai, porque a L'oreal não inventou esse produto antes??? tipo 15 anos atrás???? tenho certeza de que tudo que meu cabelo precisava durante a adolescência era uma linha desta. Mas o ditado já diz: não adianta chorar o leite derramado.
Não tenho problema de oleosidade no cabelo, então não sei dizer qual a reação do produto em quem tem oleosidade em excesso, mas o produto faz uma hidratação intensiva deixando o cabelo super macio. O óleo controla o frizz, mas não deixa o cabelo oleoso e pode ser utilizado como protetor térmico. 
Eu sei que a retirada das mechas (que deixa o cabelo lindo, mas acaba com ele na mesma proporção) melhorou a textura do cabelo, mas essa linha é simplesmente maravilhosa. Meu cabelo não precisa de escova pra ficar arrumado, tchau volumão que sempre me incomodou. Tô me sentindo uma escrava no dia da assinatura da Lei Áurea, kkkkkk.
Fica a dica.