Procura algo? Digite aqui!!

Sugestão de leitura

Bem, para começar o meu blog vou deixar uma recomendação de leitura. O livro da jornalista Miriam Leitão, "Saga brasileira", que conta a história da luta do povo brasileiro por sua moeda é simplesmente maravilhoso. O livro narra de forma brilhante e muito simples a busca pela estabilidade econômica do Brasil. A luta dos brasileiros por uma moeda estável.Vale a leitura, tanto pra quem viveu a época, quanto para quem não viveu ou não lembra porque era muito criança (meu caso!!).


4 comentários:

  1. ana beatriz oliveira lima24 de outubro de 2011 às 10:32

    Renata, de início parabéns pelo blog. Adorei!!! Como não viajo vou conhecer o mundo pela seu olhar. A propósito, vi uma entrevista da Miriam Leitão no programa Sempre um Papo - acho que é da TV Câmara- e fiquei curiosa para ler esse livro, se tiver adquirido o exemplar, me empresta?
    Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Ana, meu sogro me emprestou o livro, terminei de ler hoje. Alisson e minha sogra estão na fila da leitura, assim que terminarem passo pra vc, mas se não quiser esperar, vale a pena o investimento.
    Adorei seu comentário!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga!Boa diversão... não deixa de fazer sempre links no facebook e cria um twitter também!! Amei a nova "empreitada"!!

    ResponderExcluir
  4. Veleu amiga, mega, super. Me segue, acho que é clicando em seguir lá em cima.
    bjs

    ResponderExcluir