Procura algo? Digite aqui!!

Filtro Solar Labial

Fico feliz quando começam a perguntar se eu não vou mais atualizar o blog. Sinal que tem gente gostando de ler o que escrevo!!! Mais como o blog é só um passatempo e agora em 2013 eu estou num ritmo louco de trabalho, morando praticamente em três cidades diferentes, fica difícil atualizar com uma certa constância.
Mas continuarei sendo blogueira nas horas vagas (difícil é ter essa tal de hora vaga!!!).
Mas vamos ao post de hoje.
Quem me conhece e já reparou com atenção já percebeu que eu tenho os lábios super, mega, master ressecados. Se por acaso uma pelezinha levantar lá estou eu pronta para arrancar, puxo mesmo, seja com o dente, seja com os dedos.... Eu sei que isso não é coisa que se faça, mas é tipo quem roí unha, automático, quando seu vejo já arranquei.....
Pra melhorar esse puxa, puxa, preciso estar com os lábios sempre bem hidratados. Já usei muita coisa, mas acabei achando um produto maravilhoso, que já uso faz tempo (é acabando e eu comprando outro).
Filtro Solar Labial Golden Plus O Boticário. 
Apesar de ser filtro solar, uso ele toda hora, em qualquer lugar e principalmente pra dormir. Quando eu percebo que as coisas estão ficando críticas, passo exageradamente o tal produto.
Se você tiver o mesmo problema, testa que eu tenho certeza que você vai gostar.
Outra coisa que eu também uso e que também é muito bom é o Bepantol Derma, já falei dele aqui!!!
Fica a dica!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário