Procura algo? Digite aqui!!

They're Real! Máscara e delineador da Benefit.

Nunca mais tinha aparecido dica de make aqui, então lá vai.

Começando pelo delineador novo do momento, um sucesso no mundo da blogosfera, recém chegado no Brasil, da marca mais fofa de maquiagem na minha opinião, Benefit.
O They're Real é uma caneta com bico chanfrado de borracha por onde sai o delineador em gel.
A promessa é de facilitar o tal delineador gatinho.
Eu confesso que um dos itens de maquiagem que menos uso é delineador, pois não consigo fazer um traço perfeito, imagina puxar a ponta (impossível).
Já usei caneta delineadora de duas outras marcas, mas sempre com pico fino (tradicional).
Essa nova caneta da Benefit é realmente mais fácil de aplicar, mas não é a coisa mais fácil do mundo não. Nem compre achando que vc vai fazer um olho gatinho mega lindo da primeira vez (claro que estou falando das iniciantes iguais a mim), mas com um pouco de paciência e prática acho que essa caneta é realmente um facilitar.
Ponto negativo: preço, custa certa de R$ 130,00 na Sephora (comprei em Brasília) e eu acho que tem pouco produto dentro dela, ou seja, já estou com pena de usar todo dia, kkkk.






Aproveitando a compra e o fato da minha amada máscara da Avon ter acabado, comprei também o rímel da mesma linha, que não é novidade, pois já circula no mercado há mais de 1 ano.
Bem, minha irmã e mãe amam essa máscara They're Real, eu particularmente gostei, mas como é a prova dágua, acabou perdendo uns pontos no meu quesito (não existe coisa mais chata do que maquiagem a prova dágua que só sai com água quente por exemplo), além do que a minha da Avon é bem melhor, principalmente se você levar em consideração a balança custo vs benefício.




Fica a dica!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário