Procura algo? Digite aqui!!

Klorane - Shampoo a seco

Bem que esse post poderia se chamar, "salvação de última hora" ou "truque do cabelo sujinho", mas vamos de Klorane - Shampoo a seco mesmo.
Não conhecia nem a marca, nem o produto. Mas a blogueira Thassia Naves postou no instagram dela esse produto e um bando de gente comentou dizendo ser maravilhoso. Daí, estando eu em terras americanas, deu logo um siricutico de conhecer o tal.
Achei facilmente na rede de farmácias Duane. Adquiri a versão grande e a versão mini (ótimo para viagens).
Antes, vou logo avisando que já tinha testado outras duas marcas de shampoo a seco brasileira e tinha detestado. Não sei quais as marcas, já não tenho mais os frascos.
Diferente dos brasileiros que eu usei, o Klorane tem cheiro leve, não deixa o cabelo muito branco e é ótimo. Parece realmente que você lavou o cabelo. Tchau oleosidade. Salvação instantânea. Não achei que o cabelo ficou ressecado, usei e aprovei.
Agora, não tente usá-lo mais de uma vez por lavagem, ou seja, impossível passar um mês sem lavar com água a cabeça só usando o Klorane. Até porque eu testei usar duas vezes e na segunda senti o cabelo ressecado, apesar do efeito "não oleosidade" ter funcionado.



 





Made in France!!
Preços: o grande custou U$ 18,00 mais impostos e o pequeno U$ 7,50 mais impostos.
No Brasil vende, mas não é fácil achar (conforme li nos comentários do instagram da Thassia).
Fica a dica!!!


2 comentários:

  1. Boa dica, pois uso sempre klorane desde que fiz uma viagem à Europa, neste momento estou a usar um igual a esse http://farmaciaturcifalense.com/pt/champos-cabelos-oleosos/156-klorane-champo-seco-seborregulador-65651840.html
    Não é o tipo de shampoo que faz muita espuma, e o cheirinho é muito suave, muito legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen,
      Obrigada pelo comentário. Esse Klorane que vc citou eu não conheço, mas pela qualidade da marca deve ser bom.

      Excluir