Procura algo? Digite aqui!!

Jeribá - Hotéis pelo mundo!!

Jeribá

Jericoacoara é de certa forma um paraíso no nordeste brasileiro. Uma vila de pescadores que se transformou em um pedaço da Europa no Brasil. As placas indicativas em pousadas e restaurantes e os cardápios, invariavelmente estão escritos em português e inglês. É comum escutar idiomas diferentes entre os turistas.
Em Jeri não faltam restaurantes das mais variadas especialidades e muitas pousadas charmosas para se hospedar.
Na minha segunda estada em Jeri fiquei na pousada Jeribá, segundo o guia quatro rodas a segunda melhor do local. Uma estrutura impecável, tudo novo, extremamente limpo, arrumado, lindamente decorado, o tipo de local que da vontade de voltar com certeza.
Os funcionários sempre educados e solícitos, um jardim lindo com um deck e uma saida direto para praia, um restaurante delicioso, um chá da tarde incluído na diária, sem falar no café da manhã. 
Com certeza vale o segundo lugar do guía, mas na minha opinião vale o primeiro, já que a pousada Chili Beach (primeira no guia) fica um pouco afastada do centro e a praia de frente ao hotel tem pedras.
Recomendo a estadia na Jeribá, que não tem um preço dos melhores, mas com certeza vale cada centavo.
Algum defeito? achei que a piscina precisava de uma limpeza melhor, ficou a desejar neste ponto, mas nada que comprometa. 
Ah, prefira os quartos perto da piscina!!
Fica a dica!!

Foto do quarto.

Deck da piscina

restaurante

Restaurante de um ângulo bem melhor

Da pousada a visão para dunas do pôr do sol


Piscina

Pôr do sol visto pelo deck da piscina

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário