Procura algo? Digite aqui!!

Silicon Mix versus Aussie

Silicon Mix versus Aussie


Vou falar aqui dos cremes de hidratação Silicon Mix e Aussie. Existe uma linha completa dos dois, mas o foco do post são os hidratantes capilares. 
Pra começar, de cara logo, vou dizer que prefiro o Aussie ao Silicon.
Explico: gostei bastante do Silicon Mix, achei que ele deu o mesmo efeito de tratamento dos cremes da Redken, Loreal e Moroconoil. Ou seja, o produto é bom e o preço, nem se fala.... comprei o grande de 500ml por míseros 8 dólares. Aproveitei e comprei também o shampoo. 
O cheiro do produto é forte e suave ao mesmo tempo, acho que não vou conseguir explicar, mas é isso mesmo (lembra muito talco). Li algo sobre o Silicon Mix bambu ajudar no crescimento do cabelo, mas achei que esse que eu comprei turbinou as minhas madeixas, que por sinal estavam precisando de uma dose extra de vitamina T (tesoura)!!! (viu aí Neila a sua vitamina??? kk).
Tive muita dificuldade de achar o Silicon em NY em dezembro de 2012, acho que virou hit do momento e estava em falta em quase todas as farmácias, depois de muito procurar comprei os últimos dois da prateleira, o meu e o da minha irmã.
Já o Aussie eu amei de paixão, incrivelmente maravilhosos, conseguiu deixar meu cabelo ainda mais hidratado. O cheiro é bem melhor do que o Silicon. De uma escala de zero a dez, daria nove para o Silicon e 10 para o Aussie. A diferença é pouca, mas tem diferença.
Em resumo, qualquer um dos dois produtos vale a compra, principalmente pelo preço x qualidade. Não me lembro quanto custou o Aussie, mas ele foi um pouco mais fácil de ser encontrado e também custa baratinho.
Fica a dica!!


6 comentários:

  1. Adorei a dica do Aussie :). Nunca usei, mas se vc disse q é bom, deve ser mesmo :). Bjs, Neila.

    ResponderExcluir
  2. onde vc comprou o silicon mix em NYC? em qual farmacia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena, desculpe a demora em te responder.
      Quando eu comprei o silicon mix em NY era febre, então quase não achei, mas não era pq a farmácia não vendia, era pq o produto estava esgotado.
      Mas agora, passado a febre inicial, vc não deve ter problemas de achar em qualquer farmácia. Mas eu, comprei os últimos dois em uma CVS que fica na 7 avenida quase chegando no central park.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  3. Renata tem algum site de fora que vc me indica pra eu comprar ?

    ResponderExcluir
  4. Eu testei as máscaras aussie moist e o silicon bambu, dou nota 10 ao silicon e 8 ao aussie. Qd eu usei o shampoo junto com a máscara ambos bambu, meu cabelo ficou mara, vcs n fazem ideia, era uma palha! Dizem q o moist n é o melhor do aussie.....

    ResponderExcluir
  5. Eu testei as máscaras aussie moist e o silicon bambu, dou nota 10 ao silicon e 8 ao aussie. Qd eu usei o shampoo junto com a máscara ambos bambu, meu cabelo ficou mara, vcs n fazem ideia, era uma palha! Dizem q o moist n é o melhor do aussie.....

    ResponderExcluir