Procura algo? Digite aqui!!

Base Dior

A dica de hoje é sobre base. Mas precisamente sobre duas bases da Dior.



Primeiro vou falar da minha queridinha. Base Diorskin Forever. Não sou muito de usar base, geralmente só quando saiu a noite, mas essa base da Dior é simplesmente incrível. Eu bem que queria ter nascido com a pele igual a que fico depois que passo ela!!!
A textura é leve, a cobertura fica perfeita e não deixa a cara com aquele ar de muita maquiagem, pode ser utilizada durante o dia sem nenhum problema. Um pouco do produto já faz a diferença, ou seja, quando mais base você usar maior será a cobertura.
Essa base eu super indico.



Já a base da Dior em spray, Airflash, não fez muito a minha cabeça. Tanto é que, antes de terminar de usá-la (alguém aí tem coragem de jogar uma base da Dior no lixo????) já comprei a minha queridinha (aí de cima). Não gostei da forma de usar a base. O Spray acaba sujando tudo, ou vai sujar o seu cabelo e sobrancelha (se você tentar passar a base direito no rosto) ou vai sujar o local que você usa para se maquiar. O produto em si é bom, também tem uma cobertura de média pra suave, mas a forma de aplicar não me agradou nem um pouco. Comprei, mas não compro mais e é claro que nem pensar em indicar....



Essa duas bases me foram indicadas pela Minha amiga Neila Simeão que é uma amante da boa maquiagem. Sempre pego dicas maravilhosas com ela, que é bem mais atualizada neste ramo do que a pessoa que vos fala!!! A última dica dela foi uma base da Lâncome, ainda não usei, mas minha mother já adquiriu a novidade, quem sabe atualizo esse post com mais uma base chic (como diz a minha sogra)!!
Fica a dica :)

7 comentários:

  1. Renatíssima já conheces a nova sensação entre americanas e mulheres globalizadas?

    O BBC, ou BC ou baby cream.

    Sabe a pela de porcelana das chinesas, coreanas e asiáticas em geral? Apois um dos segredos é o baby cream, inventado por uma alemã - e por algum motivo inexplicado aperfeicoado pelos coreanos.

    Não é apenas primer, ou base, anti rugas - é tudo isso aí e algo mais (anti manchas, anti isso, anti aquilo).

    Nem em CDE num é fácil de encontrar não.

    Já tem BBC de marcas francesas, como Ester Lauder e cia, porém o coreano é o the best, beeeeeem mais barato, 20% do preço da marca francesa enxerida, e está aprovado pelo FDA e pelas americanas.

    Acionei minhas fontes e encontrei uma coreana que traz o dito cujo de tempos em tempos. A mulé chega com o produto e no mesmo dia acaba!

    Beijinhos.

    Lara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara querida,
      Jã estou sabendo da novidade sim (mas não sabia nem 5% de suas informações, kkkk). Fiz uma encomenda de um BB Mac para minha pessoa, mas estou achando que o queridinho do momento anda esgotado. Me manda o nome do produto coreano, vou ver se encontro na net, caso minha encomenda não chegue.
      Ah, se vc quiser fazer uma resenha para o blog quando seu BB chegar, irei amar, mas a blogueira iniciante aqui não tem como remunerar a blogueira chique, famosa e goblal, assim como faz o Aguinaldo Silva!!!
      Bjss

      Excluir
    2. Hola Renata,
      Tou na cata dos dois baby cream coreanos mais famosos, o Missha perfect cover e o I love BB cream Peripera (esses nomes sao otimos, risos), e quando conseguir mando um feedback.
      Por enquanto encontrei um bom, mas que ainda nao eh aquela Brastemp. Porem faz a mesma coisa que a maioria das marcas francesas, e custa somente 18 dolares!
      Imagina quando eu colocar as maos no Missha.
      Nao compro por ebay ou outro site qq prumodeque, sorry mas eh a realidade, 99% dos produtos sao copias.
      Nao tenho nada contra copias, nao sou besta, risos, mas a marca coreana nao tem preco alto, nao eh como a Mac (sorry mas preco alto, materia prima toda da china e apenas embalados no Canada, prefiro a americana e profissional Coastal que tb traz materias prima da China porem com precos normais, nao gastam milhoes em marketing e etc).
      Enfim nao quero comprar fake se a original made in Korea eh excelente e nao eh cara.
      By the way a maquiagem coreana, barata, in my opinion, so perde para algumas narcas profissionais (nao fazem marketing com divas de Hollywood, sao oara as naquiadoras dos filmes, da Tv e etc) americanas como a Coastal e outras mais. Sao baratas em comparacao a Mac e as francesas famosas.
      Se bem que apisto que no Brasil nem deve ser assim tao barata. Aqui eu compro a Coastal com a minha cunhada que traz direto dos EUA. Sim pirque o mercado tb esta inundado de falsificacoes da Coastal.
      Affff falo demais.
      Cruz credo.
      Beijos e depous avuso sobre o BB cream.

      Excluir
    3. Lara querida, cópia nem pensar, sou 100% contra!! Onde compro o original (interrogação - que sumiu do meu teclado, kkk), já estou pesquisando na net, mas se vc souber, avisa aqui, pq tem um monte de gente lendo e querendo saber.
      Sabe como é, serviço de máxima utilidade pública!!
      bjss

      Excluir
    4. Lara, a perfumaria amadeus aí em CDL vende o Missha, é confiavel (interrogação, kkk).

      Excluir
  2. Amiga Renata, a base Diorskin Forever é realmente o máximo. A descrição q vc fez sobre ela, inclusive, foi perfeita. Também penso a mesma coisa :). Quem dera a nossa pele fosse igualzinha à pele depois de utilizá-la. :)
    Beijos,
    Neila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neila (amiga e consultora informal de maquiagem), agradeço a visita no blog, e quando tiver um tempinho e puder escrever sobre rímel, já que vc é a pessoa que eu conheço que mais entende do produto, vou amar!!!
      bjs

      Excluir