Procura algo? Digite aqui!!

Limpando os pincéis de maquiagem...

Depois de ter dado a dica dos melhores pincéis de maquiagem, na minha humilde opinião, agora vai a dica de como limpar esses maravilhosos aliados da boa maquiagem.
Seguinte, esse produto da Contém 1g é excelente para limpeza dos pincéis de olho, ou seja, os que possuem cerdas pequenas. Não é que seja impossível limpar os de rosto com ele, mas como os pincéis que são utilizados no rosto são sempre grande (base, pó, corretivo) o melhor mesmo é limpa-los com água, shampoo e condicionador. Por entrarem em contato com todo o rosto esses pinceis absorvem mais a oleosidade da pele e na minha opinião merecem um cuidado especial. E outra coisa, se você for usar o produto para limpar o pincel de base, por exemplo, haja produto....
Quanto custa? 29 reais, melhor custo benefício impossível.
Como usar? é só borrifar uma pequena quantidade do produto em um papel (que pode ser aqueles lenço de papel, papel toalha ou até papel higiênico) e passar o pincel indo e voltando. Pronto, não precisa secar (secagem é instantânea), ideal para quando queremos trocar a cor da sombra e usar o mesmo pincel.
Adorei!!
Fica a dica :) 


3 comentários:

  1. Adorei a dica,Renata!Como tenho muita olheira e marca de acne,estou sempre me maquiando e gosto de usar pincéis...valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Athalie, minha leitora assídua!!

    ResponderExcluir
  3. Pram mim super funciona alcool em gel, eh barato e ainda desinfecta.
    E de tempos em tempos, shampoo e agua.
    Se for pincel bom, nao os descartaveis, of course!
    Lara.

    ResponderExcluir