Procura algo? Digite aqui!!

Pincéis de maquiagem Sigma

Esse post vai para as garotas que amam maquiagem, assim como eu. Maquiagem sem pincel é possível, mas se divertir com milhares deles é maravilhoso. Pois bem, tenho alguns pincéis de marcas diferentes. Nunca havia comprando um kit completo, até que conheci os pincéis da marca Sigma. Comprei de cara um kit bem recheado, com 12 incríveis brinquedinhos. Adorei a qualidade, todos os pincéis são super macios, valeu cada centavo de dólar que paguei por eles. Gosto bem mais dos pincéis da marca Sigma do que os da marca Mac. O meu kit custou em torno de 89 dólares, mais frete (uns 15 dólares) e vem com 5 brush para rosto (pó, base, corretivo, blush e duo fibre) e outros 7 para olho, incluindo aí pincel de contorno e de esfumaçar. É claro que a marca possui kits com mais e com menos pincéis, assim como vende o produto de forma avulsa. Os kits podem ser comprados no site http://www.sigmabeauty.com/. É seguro, já comprei dois kits (um pra mim e um pra minha mãe), demora um pouco pra chegar no Brasil, mas chega sim (um mês mais ou menos). Não sei se alguma loja vende os pincéis da Sigma aqui no Brasil e confesso nunca ter visto no exterior a venda de produtos da marca, mas também nunca procurei. A limpeza dos brinquedinhos deve ser feita com shampoo e condicionador, com cuidado para não molhar o cabo que é de madeira. De preferência deve se fazer a limpeza uma vez por semana, mas vamos falar sério, quem vai lavar toda semana um monte de pincel??? Descobri um produto que faz esse serviço rapidinho, mais isso eu conto no próximo post!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário