Procura algo? Digite aqui!!

Tim Maia - "Vale Tudo"

Musical em São Paulo

São Paulo é a cidade, amo de paixão. Para morar nem pensar, mas para passear...... uhhhhhh, acho que é a melhor do país!!! (exageraaaaada).
Pois bem, passei um final de semana na minha segunda terrinha (segunda porque morei lá antes de morar em Brasília) e além de um milhão de coisas, fui assistir Tim Maia - Vale Tudo (o musical).
Perfeito, maravilhoso, muito bom mesmo, e olha que o ator principal não era o famoso Tiago Abravanel (neto do Silvio Santos) que anda afastado gravando a nova novela da globo. Se eu já amei sem o Tim Maia principal, imaginem como não deve ser com o Tiago (dizem que ele simplesmente encorporou)!!
Os atores fazem um trabalho sensacional, e olha que a produção não tem nada muito mega, tipo Broadway.
O musical está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira e os ingressos podem ser comprados antecipadamente (recomendo) pelo site www.ingressorapido.com.br. É verdade que o site cobra uma taxa por cada ingresso, mas se você não mora em São Paulo, melhor garantir o ingresso com antecedência. O teatro é pequeno e com 40 minutos de antecedência já estava lotado.
Ingresso - R$ 100,00 mais 18,00 de tx.

Fica a dica, eu recomendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário