Procura algo? Digite aqui!!

Restaurantes pelo mundo... Fortaleza - Barney's

Costela de porco ao molho barbecue do Barney's

Quando morei em Brasília me apaixonei pelas costela de porco dos restaurantes estilo australiano/americano, como T.G.I Friday's, Outback e Capital Steak House. Costela de porco com salada americana, uuuuhhhhhhh espetáculo!!
Pois bem, voltei a morar em Fortaleza e fui obrigada a me despedir dessas delícias, pois infelizmente aqui não tem nenhum desses restaurantes. Comer minha sonhada costela de porco ao molho babercue seria programa obrigatório em viagens, assim mataria minhas saudades.
Até que um dia minha irmã comentou que tinha aberto uma lanchonete/restaurante especializado em hambúrguer que servia uma costela de porco divina. Demorei um pouco a ir conferir (não moro em Fortaleza, apesar de sempre andar pela capital), mas um dia deu certo e fui conhecer o tal Barney's. Pedimos a costela de porco que no cardápio consta como entrada.
Eis que chega a dita cuja, bem grande e maravilhosamente cheia de molho. Nota 10 para o quesito aspecto. E o gosto? Melhor do que os outros três restaurantes citados acima, isso mesmo, melhor!!! Fiquei impressionada, como pude demorar tanto para conhecer as costelas do Barney's?? O carro Chef da casa são os hambúrgueres, tem um monte de tipo, com molhos diversos, etc..., segundo a minha irmã também deliciosos.
Ah, ia esquecendo, para acompanhar peça uma porção de batatas fritas!!! (sem essa de pensar em regime).
Se você nao conhece, vale muito a pena conferir.
Endereço: Rua Maria Tomásia, 740, Aldeota.
Fica a dica!!


5 comentários:

  1. A costela do Boomerang tambem é deliciosa. Fica na Av. Rui Barbosa proximo ao Alpendre. Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar. Vou conferir e coloco aqui Tb, com a minha sinceridade peculiar!!! Obrigada pela dica e pelo elogio!!!

      Excluir
  2. Eu amo a do boomerang, mas nunca soube que tb tinha no barney's!! Mais um motivo pra ira conhecer :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos trocar. Vc vai ao Barney's e eu ao Boomerang!!! Depois diz aqui o que vc achou!! bjs

      Excluir
  3. Olha minha dica aqui!!! Já fui aos dois e posso dizer que a do Barneys é mais gostosa!!
    MAS eu gosto mesmo é dos sanduiches do barneys!!!

    ResponderExcluir