Procura algo? Digite aqui!!

Restaurantes pelo mundo... Montevidéu

Francis
Quando estive em Montevidéu fui jantar no restaurante Francis. Na realidade não me lembro como cheguei até este endereço, acho que deve ter sido pelo "pai google", pois não me recordo de ninguém ter me indicado o restaurante.
A casa fica em um bairro residencial localizado em uma esquina. O Francis é aconchegante, possui decoração um pouco retrô, tem iluminação indireta, e no dia em que fui a casa estava lotada em seus dois  pavimentos. O ambiente do Francis é muito agradável, de cara já fiquei achando que valeu a pena ter ido.
E a comida? É, porque entre um restaurante chique e fraco na comida, eu prefiro um restaurante pobrinho de ambiente e delicioso na comida. Mas o Francis não decepciona, os pratos são bem servidos, decorados de forma a encantar o cliente, não só pela beleza, mas também pelo sabor. Uma maravilha.
Meus pais estiveram recentemente no Francis (junho/2012) e voltaram encantados. Recomendação: risoto de cordeiro.
Eu indico!!


Cardápio do Francis, tirei a foto em homenagem a minha mãe que se chama Francy e estava aniversariando no dia em que eu estava lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário