Procura algo? Digite aqui!!

Filé na mostarda com pimenta rosa


Mais uma receitinha aqui no blog.
Desta vez a receita não é criação minha, mas sim do Chef Ivan Melo. Certo dia ele publicou no blog a receita e eu fiquei só esperando a primeira oportunidade para arriscar. E literalmente arrisquei. Fiz a receita pela primeira vez para um grupo de 20 pessoas, sem testar, na cara de pau, se não desse certo... aiaiaia.
Mas deu certo!! O povo saiu satisfeito e eu felizinha da vida, mais uma receita para meu menu especial!!
A receita vocês encontram aqui no blog "Chef por 1 dia" do meu amigo Ivan Melo. Como a receita é de profissional, tá tudo lá, completinho, inclusive com as quantidades (coisa que eu não costumo publicar aqui nas minhas receitas - já falei que sou apenas metida a ser chef!!).
Aqui vai as fotos do meu filé:





Ah, recomendo de mais a receita, além de deliciosa, é super fácil de fazer!!

Um comentário: