Procura algo? Digite aqui!!

Restaurantes pelo mundo... Canoa Quebrada


Costa Brava restaurante espanhol em Canoa.
A dica de hoje é uma restaurante na praia de Canoa Quebrada/Ce. O restaurante pertence a um espanhol e fica na Broadway (logo no início do lado direito). Pra quem gosta de Paella acho difícil não achar essa maravilha a melhor de todas. 
Na minha opinião, o the best é a paella de frutos do mar para cegos!!! Isso mesmo, para cegos. Porquê? Por que vem com todos os crustáceos devidamente descascados, com exceção da lagosta que vem apenas cortada ao meio (até para decorar o prato).
O dono do restaurante tem talento de sobra na cozinha e, é ele quem faz essa maravilha dos deuses!!! Confesso que no cardápio há pratos diversos, inclusive paella que não leva frutos do mar, mas se você não tem alergia a marisco, acho perda de tempo e de dinheiro não pedir o carro chefe da casa.
Lá também é servido uma sangria com espumante que é simplesmente uma M A R A V I L H A.
As sobremesas também entraram para minha top list!!! 
Não posso dizer com certeza quanto custa a paella de frutos do mar, não é barata, mas vale cada centavo pago, pois além do sabor os mariscos e crustáceos são muito bem servidos.
Eu recomendo!!




Paella de frutos do mar do restaurante Costa Brava.

Fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário