Procura algo? Digite aqui!!

Unha degradê ou ombré

Muita gente já viu, mas nem todo mundo sabe como faz. Unha ombré, na realidade é um degradê, começa de uma cor e vai escurecendo.
Como ia a um casamento e queria combinar a unha com o sapato, isso mesmo, podem acreditar, resolvi fazer o tal degradê (já tinha feito em tons de laranja, mas vermelho ao preto foi a primeira vez!!)
A arte foi feita no Salão Mulher Cheirosa em Fortaleza, ficou simplesmente perfeito, amei o resultado e muita gente perguntou como faz e onde eu fiz!!
Foram utilizados 5 cores de esmalte - 40 graus e luxo da Colorama, doce orgulho, licor e dara da Risqué.
Quem quiser saber como faz é só procurar no youtube, lá tem vários vídeos, a grande maioria ensina a fazer a unha utilizando esponja. No salão a moça fez com o próprio pincel do esmalte.

Uma arte...
40 graus, luxo, doce orgulho, licor e dara.


As unhas combinando com meu mais novo queridinho!!!
Lugar - www.mulhercheirosa.com.br
Valor - R$ 36,00 só mão.

Outra versão da unha, esmaltes Desejo, Gabriela, Licor e Dara (todos da Risqué).
O crédito da unha é da minha manicure de Ibiapina - Sueny.


Fica a dica!!

2 comentários:

  1. As unas ficaram show!! E os laboutin são fantasticos!! Os seus tem salto 8,5, 10 ou 12? Ando nessa duvida cruel...por causa das minhas costinhas :( beijaooooo dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, o meu tem o salto 10. Tenho problema de joelho e coluna e te digo que achei o salto muito confortável. Valeu a pena pelo conforto. Bjss

      Excluir