Procura algo? Digite aqui!!

Demaquilantes

Na minha opinião demaquilante é quase que um mal necessário. Bem quem um sabonete já poderia fazer as vezes de retirar a maquiagem e limpar a pela, daí seria um produto a menos. Mas como não tem sabonete com essa potência toda, vamos ver alguns produtinhos já testados por mim.
Gosto muito do produto bifásico do O Boticário. Apesar de oleoso não irrita meus olhos e tem a mega vantagem de poder ser utilizado no rosto todo.
Já descobri que não gosto muito dos produtos em cremes, incluindo aí o Toleriane da La Roche e o Deep Clean da Neutrogena. Esses produtos acabam irritando a região dos olhos (no meu caso), mas os dois são produtos de muito boa qualidade, funcionam super bem.
Os meus preferidos são os tipo água. Isso porque parecem ter apenas água em sua composição. Quase não tem cheiro e pode ser utilizado em todo o rosto. Tanto o da Lancôme (que tem uma embalagem maravilhosa - custa caro, é verdade) como o da Vichy são excelentes.
Fica a dica!!

3 comentários:

  1. Renata, realmente demaquilante é um mal necessário, uso direto.Todos os dias antes de dar o ar da minha graça ao mundo eu preciso encher os olhos de corretivo, já que por "herança" tenho bastante, aí depois, só sobra para o demaquilante.. e ai se os benditos não existissem..hehe... bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho essa mesma herança que vc tem!!!! Pena não ser dinheiro, pois daria para ficar rica. Vários frascos de corretivos ao ano, o que corresponde a muitos demaquilantes tb, já que colocou tem que retirar. Adorei o comentário!!!

      Excluir
  2. Também sofro com essa necessidade de tirar a maquiagem todas as noites. Um bom aliado é o sabonete líquido Neutrogena Deep Clean. Vem numa embalagem laranja e promete remover 99% das impurezas, mas eu avaliaria em 90%. O importante é que deixa pouco trabalho pro demaquilante - apenas o excesso do make - e proporciona uma sensação refrescante, com um cheirinho de frutas gostoso. Recomendo!

    ResponderExcluir