Procura algo? Digite aqui!!

Naked 2 - uma maravilha...

O post de hoje não tem nada de novidade, mas como só agora adquiri minha paleta de sombras Naked 2 da Urban Decay, vou deixar aqui minha opinião sobre a dita cuja.
Começo logo dizendo que ela vale cada centavo, seja de real, dólar, euro ou qualquer outra moeda.
Fiquei impressionada com a qualidade de pigmentação das sombras, realmente muito boa. Não fica esfarelando, não precisa passar mil vezes para cor aparecer, uma coisa perfeitinha.
As cores da paleta 2 permitem o uso tanto de dia como de noite. São 12 cores no total, dais quais 3 são opacas, sem brilho, incluindo aí o preto (blackout) lindo de viver!!! A tonalidade predominante na paleta é o terroso, na minha opinião o que há de melhor em maquiagem é feita com essas tonalidades (não uso make azul, amarela, vermelha.... ou até posso usar, mais vai ser muito difícil).







"Olha as qualidades das fotos do blog melhorando..."
A paleta vem acompanhada de um pincel duplo, mas confesso não ter testado o danado ainda e um mini gloss.
Vamos aos preços: nos Estados Unidos você encontra a paleta na Sephora por U$ 50,00 mais os impostos. Já no Brasil, que tem os impostos inclusos o mesmo produto sai por R$ 250,00 (custo Brasil mega alto). É vendido também pela Sephora, seja em São Paulo ou no site com entrega em todo Brasil.
Outra opção é comprar no ebay, mas cuidado ao escolher o vendedor, nada de comprar produtos de passar no rosto fake (falso).
Fica a dica!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo post! Está bem fiel ao que o produto é, de fato. Realmente, as sombras dessa marca são ótimas e não se desfazem, não borram. As coloridas da vice palette e as outras básicas (naked 1) são lindas também e proporcionam excelentes combinações. Não são, nem de longe, afetadas e são perfeitas para casamentos e outros eventos em que se pretende uma maquiagem diferenciada :).
    Continue postando suas dicas maravilhosas. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o cometários. Thanks, Gracias, Obrigada!!!
      Realmente eu não conhecia a marca, apenas de ouvir falar e ver as blogueiras de maquiagem usando. Foi uma excelente compra. Talvez quem sabe, em 2014 eu compre a vice. Tenho agora de tratar de usar o que eu tenho....
      bjss

      Excluir