Procura algo? Digite aqui!!

Restaurantes pelo mundo: Lavo NY, um restaurante badalado...

Mais uma dica sobre NY, especialmente para minhas amigas que estão indo passar o final de ano na capital do mundo.
Lavo, um restaurante bem legal, com uma casa noturna ao lado é o local ideal para quem curte uma balada, seja uma baladinha, seja um baladão.
Explico: mas antes informo que fui apenas jantar no restaurante. Fizemos uma reserva para as 23:00 e quando chegamos encontramos a casa lotada!!! Muita gente mesmo e já com fila para entrada na  Boate. No restaurante tivemos que esperar cerca de 25 minutos para sentar, mas antes da área das mesas tem um espaço tipo bar, onde as pessoas ficam bebendo e conversando em pé ou sentadas em mesinhas e no balcão. O restaurante tem DJ (no dia uma mulher comandava a mesa de som - trilha sonora impecável  o que faz com que o ambiente pareça uma baladinha!!! Muita gente, mas pouco turistas (eu mesma não vi nenhum brasileiro, mas com certeza deveria ter).
A comida é excelente. A entrada (que em NY não é cobrada) é simplesmente uma delícia. Um pão com especiarias e queijo com um molho de tomate divino. Ah, se você amar que nem eu e comer tudo, eles fazem a reposição!!!!
Eu pedi um frango a parmegiana (sugestão da casa) e me dei mal, o prato era enorme, daria para um casal!!! Estava muito gostoso, mas para quem não gosta de estragar comida, não é uma boa pedida, mas se for dividir o prato, recomendo.
Meu marido pediu uma massa com frutos do mar que estava bem superior ao meu frango (que já estava muito bom). Saímos bem satisfeitos.
O cardápio você encontra no site do restaurante (pode clicar aqui). Se o programa couber no seu bolso (não é muito caro) eu recomendo, vale a pena conhecer!!!
Sobre a Boate da casa: fica ao lado, porta com porta. Não fomos porque estávamos muito cansados e já era bem tarde quando saímos do restaurante. Li na internet que a entrada obedece a regra de NY, tem sempre um "leão de chácara" na porta que diz quem entra e quem não entra. Não sei se paga entrada, mas li que mulheres solteira e bem arrumadas (make e salto - of course) tem entrada quase que garantida, já grupos de homens é quase sempre que barrados.
Quem já tiver ido na boate do Lavo e quiser deixar informação nos comentários, vou adorar....
Ah, o restaurante vai fazer o réveillon, os ingressos já estão a venda no site.
E para finalizar: o restaurante fica na rua 58, quase esquina com a Madison (já pertinho do central park)
Fica a dica!!!

PS: as duas primeiras fotos são do celular, eu sei, a qualidade tá péssima, mas é que a bateria da câmera tinha acabado.

O pão maravilhoso e o molho de tomate.


Esse é meu frango, ou melhor o que sobrou dele depois que eu já tinha comido uns 40% (enorme!!!)
Ambiente do restaurante - foto da internet.



Ambiente do bar, local de espera - foto da internet

2 comentários:

  1. Oi Re!!!! Seu blog é show!! E vc como uma pessoa phyna e viajada com certeza vai ter dicas para me dar de Paris! Vou agora no fim do ano!!! Queria sujestões de lugares... enfim, até mesmo dicas de como me vestir para um frio intenso!!
    Bjinhosss!!

    Ana Amélia!

    ResponderExcluir
  2. Nooooosssssaaa Ana. Pirei no seu comentário. Muito obrigada, vindo de vc que é linda e maravilhosa....
    Vou postar algo sobre Paris especialmente pra vc, mas só fui lá uma vez, mas acho que vai ajudar.

    ResponderExcluir